AGNOSTIC FRONT - Police Violence

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2015/03/agnostic-front-police-violence.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=sE0u3SH0x0kendofvid[starttext]Agnostic Front é uma banda de hardcore formada em 1980 em Nova Iorque nos EUA.

História

Sempre liderada por Roger Miret (vocalista) e Vinnie Stigma (guitarrista) a banda teve origem nos subúrbios de Nova Iorque.
Nos primeiros álbuns (United Blood e Victim In Pain) notava-se o estilo hardcore punk na sua essência, passando a mudar o som (assim como as seguintes formações da banda) para outras vertentes da música, assim como a música Oi!, que sempre foi influente no som da banda. Nos álbuns Cause For Alarm e Liberty And Justice, passaram a assumir influência do Crossover, (então em ascendência), porém, no próximo álbum, retornaram às origens novamente.
No final dos anos 80, Roger Miret foi preso por porte de drogas e banda cessou por alguns anos a sua atividade, retornando em 1992 com o disco One Voice e assumindo dessa vez a influência da nova escola do hardcore novaiorquino, O álbum Something's Gotta Give (1998) é considerado por muitos um dos pontos altos de sua discografia e a música Gotta Go se tornando um dos clássicos de sua discografia, participando de diversas coletâneas como o Punk-o-rama, tornando a banda mais conhecida e ganhando mais admiradores, sendo assim praticado até ao álbum Another Voice (de 2004).
Em 2007, lançaram o álbum Warriors, criticado por muitos fãs antigos da banda, pois o disco fugiu completamente à proposta da banda, porém, angariou alguns fãs mais jovens, que se identificaram com a sonoridade que se aproxima de algumas bandas modernas.
Em 2011 a banda lançou o álbum My Life My Way, que recebeu boas críticas.1 A banda fez um videoclipe para a faixa-título do álbum.2
FONTE: WIKIPEDIA

Os mestres do Hardcore Mundial estão perto de lançar seu novo albúm e como sempre vai ser muito. é uma honra postar Agnostic Front aqui.


[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Analytics