ATREYU - So Others May Live

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2015/03/atreyu-so-others-may-live.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=UhKKco3t_Roendofvid[starttext]Atreyu é uma banda estadunidense de metalcore da Califórnia, formada em 1998. A banda consiste do vocalista e letrista Alex Varkatzas, guitarristas Dan Jacobs e Travis Miguel, baixista Marc McKnight e baterista e vocalista Brandon Saller. O nome da banda vem de um personagem do romance e filme [A História Sem Fim]. A banda fazia parte do selo independente Victory Records, porém assinou contrato com a Hollywood Records e com a Roadrunner em 2007.

Biografia

O Início (1998 - 2008)

Ao longo de sua história, a banda modificou e evoluiu seu som, antes bastante ligados ao metalcore, incorporaram estilos como post-hardcore e até mesmo influências mais caraterísticas do rock, formando uma definição própria para sua sonoridade no geral. Desde de sua formação, Atreyu lançou quatro álbuns de estúdio Suicide Notes and Butterfly Kisses, The Curse, A Death-Grip on Yesterday e Lead Sails Paper Anchor, tendo cada um vendido mais de 8 mil cópias. O quinto álbum de estúdio, Congregation of the Damned, foi lançado em 27 de outubro de 2009 e mostrou uma sonoridade mais segura, tendo influências de todos os trabalhos anteriores.

Congregation Of The Damned (2009 - Atualmente)

Congrengation of the Damned é o último álbum que a banda lançou até agora. O álbum aborda algo obscuro e perturbador. O vocalista Alex foi capaz de escrever sobre os temas mais sombrios e pessoais. A banda começou a produzir o material novo em janeiro de 2009, pelo produtor Bob Marlette.
Para divulgar o seu novo álbum, foram lançados 5 webisodes, mostrando o que viria pela frente. Em outubro de 2009, a banda iniciou uma turnê com as bandas Hollywood Undead e Escape the Fate.
Atreyu permanecerá na estrada durante a maior parte de 2010.1FONTE: WIKIPEDIA

Pois é. os mestres do Metalcore voltaram e trazendo um dos melhores álbuns da carreira. Metalcore é isso. peso, velocidade e melodia.


[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Analytics