FOR TODAY - Broken Lens

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2015/08/for-today-broken-lens.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=9ayvdtZJl0kendofvid[starttext]For Today é uma banda de metalcore Cristão formada em 2005 na cidade de Sioux City, Iowa. Eles atualmente assinaram contrato com a gravadora Nuclear Blast. Eles lançaram um EP, Your Moment, Your Life, Your Time, e cinco álbuns completos: Ekklesia lançado em 1 de abril de 2008,[5] Portraits lançado em 9 de junho de 2009, Breaker lançado em 31 de agosto de 2010 e o Immortal lançado em 29 de maio de 2012, Fight The Silence Lançado em 04 de fevereiro de 2014.

História

No começo da carreira a banda, em 2005, contavam com essa formação : David Morrison - Vocal, Bateria Ryan Leitru - Guitarra (Solo) Brandon Leitru - Baixo Mike Reynolds - Guitarra (Rítmica)
Depois de um ano, em 2006, entrou o 2° vocalista da banda, talvez o cara que tenha dado a cara do metalcore ao for today, o Matt Tyler.
Daí eles gravaram o primeiro EP "Your Moment, Your Life, Your Time".
Dois anos depois o vocalista Matt Tyler saiu, depois de ter um projeto do álbum Ekklesia está todo pronto, hoje ele faz carreira solo como cantor Pop/Eletrônico .
Depois da saída do Matt Tyler, o For Today Chama o Mattie Montgomery, que tava no vocal do Besieged.
Daí logo depois da entrada do Mattie eles lançaram 3 CD's, em 3 anos seguidos, depois com o intervalo de um ano lançaram o 4° CD, e esse ano lançaram mais um EP, e um DVD.
De 2010 pra cá o For Today teve 2 mudanças:
Saiu o David Morrison pra fazer trabalhos missionários na Europa, e foi substituído por David Puckett, que antes tocava na banda The Crimson Armada, que acabou e renasceu com o nome de The Holy Guile.
E no começo de 2013, Mike Reynolds saiu depois de declarações no twitter sobro o homossexualismo, e foi substituído por Sam Penner, que tocava na banda In The Midst Of Lions, que se separou em 2012. Em Abril de 2015, o guitarrista Sam Penner, revelou que foi convidado a sair do grupo devido ao fato de que as crenças que ele tem e as do restante da banda são distintas.

Tours

Eles co-lideraram o Scream the Prayer Tour III com Maylene and the Sons of Disaster, Blessed by a Broken Heart, A Plea for Purging, The Color Morale, The Crimson Armada, e outros.
Juntaram com We Came As Romans, Texas in July, Woe, Is Me, e The Word Alive no Motel 6 Rock para dormir, a Tour de janeiro e fevereiro de 2011. Em maio, eles se juntaram com Caliban, As Blood Runs Black.
A banda também excursionou com The Devil Wears Prada no Dead Throne Turnê nos EUA, juntamente com Whitechapel e Enter Shikari em novembro de 2011.
Ao assinar com Razor & Tie a banda estava no estúdio de gravação em 6 de janeiro de 2012 até 8 de fevereiro de 2012 no The Machine Shop em Nova Jersey. Eles também anunciaram que Will Putney, que produziu seu Breaker versão anterior, iria produzir este álbum. O primeiro single do álbum, "Fearless", foi lançado em 6 de março de 2012. Eles encabeçou a Fight the Silence Tour baseado em seu novo álbum em março de 2012 e excursionou ao lado A Skylit Drive, Stick to Your Guns, MyChildren MyBride, e Make Me Famous. O novo álbum, Immortal, foi lançado em 29 de maio de 2012.
Eles tocavam em Warped Tour 2012.
Em junho de 2012, foi anunciado que o baterista David Morrison For Today desceu para fazer o trabalho missionário na América do Sul com Extreme Nazarene Ministries. David Puckett (Ex-The Crimson Armada) foi anunciado como o novo baterista. O guitarrista Mike Reynolds também deixou a banda no início de 2013, para que ele e sua esposa se ​​matricular no colégio da Bíblia e trabalhar para missões de tempo integral trabalhar no Middle East. Este anúncio veio após comentários polêmicos que Reynolds fez no Twitter em que ele disse: "Não houve tal coisa como ser um cristão homossexual". A reação provocada por seus comentários solicitado ação por Mattie Montgomery que postou uma resposta no Youtube, onde ele deu seu número de telefone e ofereceu seu coração e tempo para qualquer um que quisesse falar sobre o que tinha sido dito, orar, desabafar sobre religião, ou simplesmente buscar conselho. Reynolds foi substituído pelo Sam Penner Ex-Guitarrista da banda In the Midst of Lions.
Em fevereiro de 2013, a banda anunciou que irá lançar um novo EP, ​​Prevailer, com quatro novas canções, uma faixa acústica, e um DVD de imagens, banda ao vivo e um documentário da história da banda.
FONTE: WIKIPEDIA


[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Analytics