HIBRIA - Life

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2015/08/hibria-life.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=HqNz6l5TNQIendofvid[starttext]Hibria é uma banda de Heavy Metal brasileira criada em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul em 1996. Atualmente, a banda está divulgando o seu quarto disco de estúdio, intitulado Silent Revenge, lançando em 2013 no Japão, Europa, Brasil e Estados Unidos.
Vista com esperança de renovação do gênero,[1] a banda tem consolidado seu nome no Brasil e no mundo[2] com lançamentos que tem sido reconhecidos tanto pela crítica especializada como pelo público .

História

As primeiras demos e singles (1997-2001)

A primeira demo da banda chamava-se Metal Heart e foi lançada em 1997, pouco após o vocalista Iuri juntar-se à banda. Após a resposta aos shows e à demo na cidade natal da banda, Porto Alegre, o Hibria começou a divulgar seu trabalho na Europa. A demo foi tocada em shows de metal. Em agosto de 1999 a banda lançou o CD-demo Against the Faceless com três novas músicas, continuando a divulgação mundial de seu trabalho.
Ainda em agosto de 1999, o Hibria chegou à Bélgica começando a chamada "Against the Faceless Demo Tour". Os shows aconteceram na Bélgica, AlemanhaHolanda,República Tcheca e Polônia totalizando 29 apresentações, incluindo o templo do metal "De Biebop" na Bélgica. Durante a turnê, a banda esteve em contato direto com o público e dividiu o palco com muitas bandas de death metal.
O single "Steel Lord on Wheels" foi lançado em 2001 somente em Porto Alegre.

Defying the Rules (2001-2004)

Entre 2001 e 2003 o álbum Defying the Rules foi composto e as gravações foram finalizadas em 2004, marcando o primeiro trabalho da banda com a gravadora alemã Remedy Records. Para completar a concepção do álbum, Piet Sielck foi escolhido para mixá-lo e masterizá-lo na Alemanha. O conceito da capa, em desenhos de quadrinhos, desenvolvido por Daniel HDR. Foi lançado no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Europa Ocidental, Rússia, Países Bálticos, Japão, Taiwan, Coréia do Sul e Hong Kong.

The Skull Collectors (2009-2010)

O segundo álbum intitulado The Skull Collectors foi lançado mundialmente em 2009 e foi mixado e masterizado por Achim Köhler, que já trabalhou com bandas como Amon AmarthSodomPink Cream 69 e Brainstorm. Lançado no Brasil pela Voice Music, The Skull Collectors também foi mixado e masterizado na Alemanha.
Esse álbum levou o Hibria a excursionar em maio de 2009 pela Ásia e pelo Canadá na turnê Collecting Skulls WTour. Em outubro de 2009, após a turnê mundial, o Hibria foi convidado a participar do maior festival de metal do Japão, o Loud Park, tocando para 15 mil pessoas ao lado de grandes nomes da cena mundial como Judas PriestSlayer,MegadethArch EnemyNapalm DeathAnthraxChildren of BodomPapa Roach, entre outros [4] . Além do Loud Park, a banda abriu o show do Megadeth, na cidade de Nagoya. Em janeiro de 2010, o Hibria foi escolhido para abrir o show do Metallica em Porto Alegre, na turnê World Magnetic Tour' 10, tocando para 25 mil pessoas.[5] .

Blind Ride (2010-2011)

O terceiro álbum de estúdio do Hibria, composto e gravado no ano de 2010, foi mixado por William Putney no Machine Shop Studio, em Nova Iorque, Estados Unidos.[6] Este é o primeiro trabalho da banda lançado pela gravadora King Records do Japão. A banda fez turnê pela Ásia em maio de 2011, onde gravou seu primeiro DVD ao vivo. Em abril de 2011, o Hibria realizou a abertura dos shows de Ozzy Osbourne nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.[7]

Silent Revenge (2013-atualmente)

O quarto álbum de estúdio do Hibria traz a participação do vocalista André Meyer (Distraught) em duas canções: a faixa-título "Silent Revenge" e "Silence Will Make You Suffer".
FONTE: WIKIPEDIA



DOWNLOAD[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Analytics