MISS MAY I - Deathless

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2015/08/miss-may-i-deathless.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=0KmJS89v9dwendofvid[starttext]Miss May I é uma banda de metalcore americana de Troy, Ohio, formada em 2006. Eles assinaram contrato com a gravadora Rise Records em 2008 e lançaram o primeiro álbum, Apologies Are for the Weak, enquanto os membros ainda estavam no ensino médio. O álbum alcançou o número #29 na Billboard Top Heatseekers e o número #66 no Top de álbums independentes.1 A banda também tem tido duas músicas do álbum Apologies Are for the Weakapresentadas em grandes produções, "Forgive and Forget" é destaque na Trilha sonora do filme Saw VI, e "Apologies Are for the Weak" está incluída no jogo Saints Row: The Third.2
A banda manteve a mesma formação desde a sua formação, com a única exceção sendo o baixista Ryan Neff que saiu em 2007 mas mais tarde voltou à banda em 2009. Miss May I lançou seu segundo álbum de estúdio,Monument, em 17 de agosto de 2010 e seu terceiro álbum, At Heart em 12 de junho de 2012.

História

Formação e primeiros lançamentos (2006-2009)

Miss May I foi formada em 2006, em TroyOhio, com os membros originais, sendo Levi Benton, Justin Aufdemkampe, Stead BJ, Ryan Neff (que deixou a banda no final de 2007 para se juntar as bandas Cincinnati, Rose Funeral e foi então substituído por Josh Gillespie), e Jerod Boyd.
No final de 2007, a banda lançou um EP de 5 faixas intitulado Vows for a Massacre seguido de sua demo de 2008, o ano que vem, sendo que ambos eram auto-lançados. Esta demo continha 6 faixas, incluindo "Architect" e "Tides", que mais tarde foi incluída no álbum Apologies Are for the Weak, em 2009. Foi depois deste lançamento, que a banda assinou com a Rise Records.

Apologies Are for the Weak e volta de Neff (2009-2010)[editar | editar código-fonte]

Após começar sua turnê em 2009 com Carnifex, Impending Doom, e Conducting from the Grave, o baixista Gillepsie tomou a decisão de deixar o Miss May I. De acordo com Gillespie, visitar apenas "não foi por [ele]", e ele sabia que, com o álbum de estréia que está sendo lançado, excursionando ia ser essencial. Depois de sua sáida, o baixista original, Neff re-entrou na banda depois que ele havia gravado no baixo para o álbum do Rose Funeral The Resting Sonata.
O vídeo da música "Forgive and Forget" (o primeiro single do álbum), inicialmente estreou no Headbangers Ball em 21 de novembro de 2009.3 Em 5 de abril de 2010, foi anunciado que a banda estará embarcando na turnê Back to the Roots, juntamente com The Devil Wears Prada e Your Demise. A turnê começará em 28 de junho de 2010 e terminará em 29 de agosto de 2010 indo em todo os Estados Unidos.

Monument (2010-2011)[editar | editar código-fonte]

Segundo o site da Fundação do produtor Joey Sturgis 'Studios, Miss May I tinha reservado tempo em estúdio em maio de 2010 para gravar o segundo álbum de estúdio. De acordo com Ryan Neffs, o novo álbum seria lançado em agosto de algum tempo, juntamente com um novo vídeo.
Em 11 de junho de 2010, Levi Benton anunciou que haveria uma faixa do novo álbum chamada "colossal" e que o álbum seria chamado de Monument e confirmou a sua liberação para ser em 17 de agosto do mesmo ano. A capa para ele também foi revelada mais tarde, com o logo "Miss May I" e uma estátua de um Leão com olhos azuis na frente. Em 02 de setembro de 2010, a banda lançou um vídeo da música "Relentless Chaos " Dirigido por Trovão Down Country. Em dezembro de 2010, a banda então confirmou planos de participar na Warped Tour 2011.
A banda apareceu no We Came as Romans Merchnow.com + a Turnê Arkaik Clothing "I'm Alive" (entre setembro-outubro de 2011) com Close To Home, Of Mice & Men, e Texas in July.4 Após a turnê "Im Alive", a banda co-encabeçou na turnê "Guts no Glory" com Pierce the VeilWoe, Is Me, e Letlive. Em 31 de dezembro de 2011 a banda fez manchete para um show de natal para a véspera de Ano Novo no local "The Attic" em KetteringOhio. Atos locais, tais como: Stars Like Street Lights, Hail to the King, The Initiative, The Pen and the Pendulum, and Ignite the Empires.

At Heart (2012-atualmente)[editar | editar código-fonte]

Depois de terminar em, a banda entrou em estúdio durante o início de 2012 para trabalhar em um novo álbum com lançamento previsto durante o verão. Em 08 de marco de 2012, a banda anunciou que tinha terminado o trabalho em seu novo álbum intitulado At Heart e anúnciaram o lançamento para 29 de maio de 2012.5
Para fazer alterações de última hora (como disse em uma entrevista por Levi Benton), a banda mudou de volta o lançamento, a data agora definida para 12 de junho de 2012.6
A banda logo partiu em turnê com Whitechapel, After the Burial, The Plot in You e Structures ao longo de Março de 2012, seguido por uma turnê européia comParkway Drive, The Ghost Inside e Confession durante abril. Mais uma vez a banda partiu em turnê com Whitechapel, The Ghost Inside, Within the Ruins e The Plot in You nos EUA em maio de 2012.7 A banda lançou o (Hey Mister) em 03 de maio na página da Rise Records no YouTube. A banda tocou na Warped Tour de junho a agosto, e será a atração principal da turnê AP no outono.

Opiniões religiosas

Em uma entrevista ao Dayton Daily News,8 quando foi perguntado o que eles achavam que sua música transmitia Benton respondeu:


[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Analytics