HALESTORM - Mayhem

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2016/03/halestorm-mayhem.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=SrVMzDw7ncsendofvid[starttext]
Halestorm é uma banda americana de rock formada em 1997 na cidade de York, Pensilvânia pelos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale (na época tinham 13 e 10 anos respectivamente). Imediatamente após a formação da banda, começaram a compor músicas, trabalhar em novas demos e fazendo shows locais. Foi extremamente bem sucedido na Pensilvânia. Depois de muitas mudanças de guitarristas e baixistas, em 2004 a última formação estava feita. Com Lzzy Hale como vocalista e guitarra-base, Joe Hottinger na guitarra solo, Josh Smith no baixo e Arejay Hale na bateria.
Em 2005 assinaram um contrato com a Atlantic Records, lançando então seu primeiro EP, denominado "One And Done". Em 28 de abril de 2009 seu CD auto-intitulado Halestorm foi lançado, obtendo grande sucesso. Desde então, a banda passou a acompanhar, por todo o mundo, grandes bandas em várias turnês, assim tornando-se cada vez mais popular.
A banda venceu a 55º edição do Grammy, na categoria Melhor Performance de Hard Rock/Metal com a música "Love Bites (So Do I)", em 2013, e também participaram da premiação da Revolver Golden Gods Awards 2013, disputando nas categorias de: Melhor Baterista - Arejay Hale (ganhou), Melhor Vocalista - Lzzy Hale (indicação), Música do Ano - "Love Bites (So Do I)" (indicação) e Álbum do Ano - "The Strange Case Of..." (indicação).

Integrantes

FONTE : WIKIPEDIA


[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Analytics