LEAVES' EYES - Edge Of Steel

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2016/05/leaves-eyes-edge-of-steel.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=aSJJ0YolwHkendofvid[starttext]
Leaves' Eyes é uma banda de Symphonic Metal com elementos de música folclórica da Noruega/Alemanha, criada em 2003, logo depois de Liv Kristine sair da banda Theatre of Tragedy. Leaves' Eyes foi formada pelo marido de Liv, Alexander Krull, e membros da banda Atrocity. Leaves' Eyes combina metal com elementos clássicos. Os vocais de Liv Kristine são ocasionalmente acompanhados de death grunts de seu marido, mas na maioria das vezes, ela canta sozinha.
Seu primeiro álbum, Lovelorn, foi lançado em 2004. O segundo álbum, Vinland Saga, foi lançado em 30 de maio de 2005, e reconta a jornada de descobrimento de Vinland (i.e. América do Norte) por Leif Erikson. O EP Legend Land foi lançado em 2 de junho de 2006 como continuação de Vinland Saga.
Liv Kristine pensou no nome da banda, que é uma referência a seu primeiro nome. "Leaves" é conectado a natureza, que sempre teve uma grande influência para Liv. Ela escreve todas as letras das músicas da banda.
Em 15 de Abril de 2016, foi anunciado através das redes sociais e em sua página oficial que Liv Kristine não fazia mais parte da banda, anunciando Elina Siirala (enKelination) como nova vocalista da banda.
Liv que foi membro fundadora disse:
"Estou muito orgulhosa de ter sido membro fundador e vocalista do Leaves' Eyes, que desempenhou um papel vital na minha vida desde 2003. Boa sorte rapazes, obrigado pela incrível música, momentos marcantes com nosso público em todo o mundo , além disso, a paixão que todos compartilhamos. Amor, Liv "
A banda da boas vindas a Elina que agradeceu prometendo fazer um ótimo trabalho. Elina fará sua estreia na banda no dia 17 de Abril de 2016 no Hammersonic Festival na Indonésia.

Membros

Atuais

  • Elina Siirala - Vocal
  • Alexander Krull - Vocal, Teclado
  • Thorsten Bauer - Guitarra, Baixo
  • Sander Van Der Meer - Guitarra
  • Joris Nijenhuis - Bateria
FONTE : WIKIPEDIA


[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Analytics