MAKE THEM SUFFER - Ether

[postlink]http://rocknrollpost.blogspot.com/2016/07/make-them-suffer-ether.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=WD5nqgle8dYendofvid[starttext]Make Them Suffer é uma banda australiana de deathcore sinfônico, de Perth. A banda se caracteriza por seu som diferente, onde usam elementos de orquestra, criando uma atmosfera sombria e até cinematográfica. Atualmente o grupo assinou contrato com a Roadrunner Records. O álbum de estréia Neverbloom, atingiu um pico de No. 56 no ARIA Album charts em Junho de 2012 atingindo nº 42 e nº 19 no "Victoria" e "Western Australian Album charts" respectivamente.

História

Eles lançaram seu EP de estréia, Lord of Woe, em 27 de setembro de 2010.
Em fevereiro de 2012 o grupo assinou com a Roadrunner Records e, em maio daquele ano lançou seu primeiro álbum de estúdio Neverbloom.
Eles fizeram uma turnê com tais atos notáveis ​​como Thy Art Is Murder e War from a Harlots Mouth.
Existem teorias na internet de que todos os álbuns da banda tem uma história conectada, contada através das músicas e dos clipes. Em Neverbloom, temos a história do eu lírico, que fora traído por Morrow, e agora seu mundo está desmoronando. Uma vez Sean Harmanis já disse em uma entrevista que o álbum todo se trata de um fim de um relacionamento em alta escala, e o eu lírico é o Lord Of Woe, personagem do primeiro EP. Como ele fora traído em Neverbloom, em Lord Of Woe ele está destruindo o mundo, tendo sua vingança. Com o mais novo álbum da banda, Old Souls, temos agora a história de um soldado que fora para a guerra e vira seu amigo morrer, então quando chega em casa começa a bater em sua mulher, Annie. E eles vão levando a vida de intrigas, até que o soldado se mata. Existem teorias de que o soldado seria o Lord Of Woe, ou até mesmo que o Lord Of Woe faz com que o soldado faça tudo o que faz. Esta última teoria foi postada pela banda no Facebook, porém, Sean Harmanis também postou em sua página do Facebook que existe uma história mais complexa, reforçando as teorias de o soldado ser o Lord Of Woe.

Membros

Membros atuais
FONTE: WIKIPEDIA


[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Real Time Analytics